Após saída de Medina, River-PI anuncia volante Liniker, ex-Ferroviário

Clube confirma acerto com meia de 25 anos e reforça elenco a poucos dias de clássico com o Flamengo-PI, no estadual, e duelo com o Fluminense pela Copa do Brasil

 

 

O River-PI encontrou uma alternativa para a perda repentina de Medina, meia que deixou o Galo para defender o Sampaio Corrêa. O clube anunciou nesta quarta a contratação do volante Liniker, que estava no Ferroviário. O jogador de 25 anos desembarcou na terça, em Teresina, e deve ser apresentado em entrevista coletiva agendada para quinta no CT Afrânio Nunes.

Liniker é anunciado como reforço do River-PI — Foto: Divulgação/River AC

Liniker é anunciado como reforço do River-PI — Foto: Divulgação/River AC

Formado na base do Náutico, Liniker Ferreira Aniceto se profissionalizou no Timbu, mas passou por Belo Jardim, Central e Sousa. Ano passado o meia atuou pelo Ferroviário, passagem que o rendeu destaque em nível regional. Esta será a primeira passagem do jogador pelo futebol piauiense.

Caso seja regularizado nos próximos dias, Liniker poderá vestir a camisa do River-PI no clássico com o Flamengo-PI, previsto para sábado, no estádio Lindolfo Monteiro. O Rivengo marca a 3ª rodada do campeonato estadual, que tem o Parnahyba como líder – Tricolor é quinto colocado com um ponto conquistado e um jogo a menos que a maioria dos rivais. Além do confronto contra o maior adversário, o Galo enfrenta o Fluminense na terça, no estádio Albertão, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: GE-PI

%d blogueiros gostam disto: