Assalto a lotérica em Parnaíba

Os criminosos se passaram por clientes e aproveitaram a entrada de uma funcionária para assaltar a agência.

 

 

Câmeras de segurança da lotérica registram o momento em que dois homens entram no estabelecimento e um deles aproveita a entrada da funcionária para assaltar a agência em Parnaíba, Litoral do Piauí. O crime aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (29).

A gerente da lotérica, que não quis se identificar, contou ao G1 que os dois homens entraram na agência se passando por clientes. Um deles de blusa listrada e de calça branca aparece no canto direito do vídeo. Ele chega a se direcionar ao caixa, mas ao perceber a entrada da funcionária corre para entrar na cabine.

Assalto a lotérica em Parnaíba.  — Foto: Reprodução

Assalto a lotérica em Parnaíba. — Foto: Reprodução

“Um abordou a funcionária na hora da entrada e o outro ficou do lado de fora para impedir que os clientes não saíssem da agência para acionar a polícia”, revelou a gerente.

Em outro momento do vídeo, o segundo assaltante de camisa branca longa e bermuda chega a empurrar um dos clientes e obriga os demais a ficarem de costas. O comparsa sai da cabine com uma sacola com o dinheiro e os dois fogem em um carro estacionado na lateral da lotérica.

O valor roubado não foi divulgado e os criminosos não foram identificados ou presos. A polícia acredita que um terceiro suspeito estava no carro dando cobertura aos assaltantes.

Fonte: G1-PI

 

%d blogueiros gostam disto: