BOATOS NA CARREIRA

‘Era chamado de viado e minha irmã a virgem do Brasil’, diz Jr.Lima

Músico relembrou boatos que ele e sua irmã Sandy enfrentaram

Junior Lima concedeu uma entrevista para o canal ‘Ilha de Barbados’, comandado por Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura, e relembrou boatos que ele e sua irmã Sandy enfrentaram ao longo da carreira.

‘’Comecei muito moleque, com 6 anos de idade, ia dar entrevista e sempre tinha um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tínhamos. A gente pagou caro por isso muitas vezes. Estigmas. Eu era chamado de viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando”, recordou.

“Lembro que o meu pai me falou do perigo de uma entrevista mal interpretada, de ter cuidado com o que expor. Por uma lado foi ótimo, por outro foi ruim porque fiquei meio preso. Tentava dar uma entrevista mais concisa possível.”, acrescentou.

Pai de Otto, de 6 meses, o músico tenta não expor muito o bebê nas redes sociais. “Postei uma foto dele com cinco dias de vida para já matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição”, finalizou.

Junior Lima e Sandy

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Uol

%d blogueiros gostam disto: