Cristiano Ronaldo decide e Portugal vence a primeira na Copa das Confederações

Atacante do Real marcou o gol da vitória contra a Rússia, em partida disputada em Moscou

 

A seleção de Portugal conseguiu nesta quarta-feira (21) a sua primeira vitória na Copa das Confederações. Quem definiu o jogo foi Cristiano Ronaldo. O craque do Real Madrid marcou o gol do triunfo português por 1 a 0, em jogo disputado na Arena Otkrytie, em Moscou.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

O gol anotado por Cristiano Ronaldo saiu em um cabeçada certeira após ótimo cruzamento de Raphaël Guerreiro, lateral do Borussia Dortmund-ALE, logo aos 8 minutos do primeiro tempo.

André Silva, centroavante lusitano, teve a chance de ampliar, mas desperdiçou. Já na parte final da partida, os russos ainda reclamaram de pênalti. O lance, no entanto, foi ignorado pelo árbitro Gianluca Rocchi.

Com o resultado, Portugal chega a quatro pontos e assume a liderança do Grupo A. Do outro lado, a Rússia segue com apenas três. As duas seleções, que ainda buscam a confirmação nas semifinais, voltam a campo no sábado para o encerramento da fase de grupos. Portugal enfrentará a Nova Zelândia, em São Petesburgo, enquanto os donos da casa terão pela frente a seleção do México na Arena Kazan.

 

 

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: