DENÚNCIA

População do bairro Frei Higino denuncia obra mal feita e inaugurada pelo prefeito Mão Santa; VEJA O VÍDEO

SERVIÇO PORCO! Depois que a Folha de Parnaíba denunciou o descaso e abandono de uma  quadra de esportes localizada no bairro Frei Higino, após imensa repercussão da reportagem e forte pressão popular, a prefeitura de Parnaíba realizou uma mini reforma na referida quadra, porém, outro problema sério foi deixado para atormentar a vida dos moradores do local. VÍDEO:
A tal reforma não agradou os moradores do bairro; segundo eles, o serviço foi apenas de “fachada”, já que inauguraram a obra inacabada e às pressas, sem ter calçadas e muitos menos pavimentação poliédrica ao redor da quadra, espalharam apenas barro amarelo e brita, com as águas da chuva gerou um alagadiço terrível e muita lama,  tornando a situação dos moradores ainda pior.
Outro problema sério foi uma vala que a prefeitura construiu no local, deixando os moradores ilhados em suas residências. Conforme o senhor Geovane, um dos moradores, um poste da Eletrobrás pode cair a qualquer momento, onde foi construído a vala de águas pluviais, sem nenhum critério técnico de segurança para as famílias residentes no local.
Fonte: Folha de Parnaíba
%d blogueiros gostam disto: