É hoje

Mega Mix Festival acontece nesta quinta (18) em Teresina

Faltam poucas horas para Teresina viver um mix de emoções! Nesta quinta-feira (18), o Mega Mix Festival traz Anitta, Henrique & Juliano, Luíza & Maurílio e o DJ Fábio Souza. O festival que conta com estrutura poderosa, promete surpreender o público. Repleto de espaços privilegiados e ações diferenciadas com uma temática surpreendente.

Não são apenas as atrações que darão um show nesta quinta-feira. A produção do festival promete surpreender e marcar corações. É o que adianta Fran Oliveira, produtor executivo da Kalor. “Queremos arrancar suspiros do público com uma série de experiências de tirar o fôlego.

Queremos montar uma estrutura que case com as atrações: a alegria com aquela batida da Anitta que tira teu corpo do chão; a paixão com as letras do Henrique e Juliano vão te remeter a diversos espaços e a adrenalina com as performances acrobáticas. Tenho certeza que será fantástico”, explica

O retorno de Anitta ao Piauí vem sendo aguardado por milhares de pessoas. Desde a última vez que a cantora esteve em Teresina muita coisa mudou. A cantora, pela primeira vez, foi confirmada no Rock in Rio 2019. Hoje a cantora coleciona números que não a deixam por baixo de nenhuma celebridade norte-americana. Anitta é a brasileira mais seguida do Instagram (com mais de 30 milhões de fãs na rede social), é umas das artistas mais ouvidas do Spotify e seus videoclipes somados estão na casa dos bilhões de visualizações.

Além do sucesso no Brasil, a cantora que agora também compõe o corpo de jurados do The Voice México e conquistou o coração dos mexicanos com hits como “Downtown” e “Indecente”.

Capa da QG mexicana de outubro, ela falou sobre o início da carreira para a revista. “Foi difícil quebrar barreiras e lutar contra aqueles que queriam acabar com meus sonhos”, afirmou. “Eu adorava imitar Beyoncé e Britney Spears na frente do espelho. Eu amava música quando criança, tinha absoluta certeza de que me tornaria uma estrela”, conta. A cantora também foi definida pela Televisa como a artista brasileira mais importante de seu país.

O público também aguarda ansiosamente o retorno da dupla Henrique & Juliano. A última vez que estiveram em Teresina foi em 2016, além de integrarem a programação do Carnaval Euphoria Meio Norte, em 2017. Recentemente, eles lançaram o clipe de “Vai que bebereis” e atingirem mais de 1 milhão de visualizações em 24hs. Os irmãos cantam desde criança incentivados pelo pai onde começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda “Mamonas Assassinas”, sucesso em todo Brasil na década de 90.

Henrique e Juliano (Crédito: Reprodução)

O sucesso acompanha os cantores de Palmeirópolis, no interior do Tocantins, que lançaram recentemente sua nova música “Cidade Vizinha” do novo DVD “Menos é Mais”. Os irmãos consagrados no sertanejo da atualidade, contam com mais de 21 milhões de visualizações no YouTube e vivem nova fase de produção independente. O single “Quem Pegou, Pegou” encheu as playlists dos fãs, eles gravaram ainda 19 músicas inéditas.

A dupla Luíza & Maurílio fazem sua estreia no Piauí e prometem um show com inúmeras músicas que combinam bem com o sertanejo: sofrência e voz marcante. A dupla se conheceu quando Luiza passava férias em Imperatriz, no Maranhão e começaram a cantar juntos. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!” relembra Luíza.

Luíza & Maurílio (Crédito: Reprodução)

O segundo DVD da dupla Luiza e Maurílio foi lançado em agosto e é intitulado Segunda Dose, o projeto conta com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados.

Luiza, a jovem dona de uma voz forte e marcante chama a atenção em cada tom que alcança e Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”, a cantora se sentiu honrada em dividir o palco nas gravações do segundo DVD com a própria Alcione, que fez elogios a voz da dupla e a escolha do repertório.

A Itaipava, a Renault e o Shopping Rio Poty apresentam o Mega Mix Festival. O evento conta com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Pintos, G3 Telecom, Maratá, Jupi Alimentos, Marko Informática, Ingresse, Lems, Net – O Mundo É Dos Nets, Claro, Old Parr, Tanqueray, Água Viena, Hospitalar Med e Ótica Diniz. O festival conta com apoio da Elite Eventos, Itacor, Empório Pescados, Mundoposto, França Cabelos, Égide Comunicação e Marketing, Natuartes, Fast Salada Delivery, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.

Mega Mix: Saiba a determinação legal sobre acesso de adolescentes

Conforme determinação da meritíssima juíza Maria Luíza, da Vara da Criança e da Juventude, o acesso de crianças e adolescente ao evento acontecerá da seguinte forma:

•    Menores de 12 anos: Proibida a entrada, mesmo com os pais ou responsável;

•    Menores de 12 a 17 anos, se com os pais, apresentar RG originais dos pais e do menor            na portaria;

•    Menores de 14 a 17 anos desacompanhado dos pais, apresentar formulário de autorização assinado por um dos pais, com cópia do documento RG do pai/mãe que assinou a autorização, bem como o RG do maior responsável e o RGg do menor.

 

Por: Kalor Produções

%d blogueiros gostam disto: