Em semana decisiva na Série D, Altos confirma desligamento do atacante Radsley

Assessoria de imprensa do clube confirma saída do atleta do elenco. Jogador foi destaque ao marcar gol da virada sobre o Central na 4ª rodada do Brasileirão.

 

O Altos comunicou oficialmente o desligamento do atacante Radsley do elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O motivo não foi anunciado pela assessoria de imprensa do clube. Em suas redes sociais, o atleta publicou detalhes do que parece ser uma conexão em um aeroporto no interior de São Paulo. Radsley é natural de Ribeirão Preto e recentemente foi destaque da equipe altoense ao fazer o gol da vitória de virada por 2 a 1, nos acréscimos, sobre o Central por pela quarta rodada da competição.

Radsley posta detalhes de viagem após desligamento do Altos — Foto: Reprodução/Instagram

Radsley posta detalhes de viagem após desligamento do Altos — Foto: Reprodução/Instagram

Na vitória do Altos por 2 a 1 diante do Central, Radsley marcou o segundo gol da equipe

Na vitória do Altos por 2 a 1 diante do Central, Radsley marcou o segundo gol da equipe

Além de Radsley, outro jogador será desfalque do Altos na partida decisiva contra o Maranhão, domingo, em Teresina. O zagueiro Ramon Baiano não participa dos treinos junto com o grupo alviverde por, segundo o clube, ter recebido aval para resolver assuntos pessoais.

O Jacaré vive semana decisiva de preparação para a última partida pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro. A sexta rodada marca o duelo entre o Altos, que luta pela sua classificação entre os 15 melhores segundos colocados, contra o Maranhão, que está eliminado e é o atual lanterna do Grupo A5. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: GE-PI

%d blogueiros gostam disto: