Homem é preso após agredir a mãe e matar o cunhado

De acordo com a PM, Bruno Fernandes de Araújo foi preso suspeito de agredir a mãe e matar o cunhado, de 60 anos, a facadas no município de Miguel Alves, a 110 km de Teresina.

 

Um homem identificado como Bruno Fernandes de Araújo foi preso suspeito de agredir a mãe e matar o cunhado a facadas no município de Miguel Alves, a 110 km de Teresina. O crime aconteceu no domingo (23) e o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) converteu a prisão do suspeito em preventiva durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Milita, José Paulo Sá Silva, de 60 anos, foi visitar a sogra no final da tarde de domingo (23) e flagrou o cunhado agredindo a idosa. “Ele se deparou com essa cena, em que a agressão foi a ponto de quebrar um dos braços da senhora”, informou o sargento Edimar Feitosa, comandante do Grupamento da PM em Miguel Alves, ao G1.

A reação do suspeito, segundo a polícia, foi arma-se com uma faca e desferir vários golpes no cunhado. “A vítima foi esfaqueada na região abdominal, braço, antebraço e quadril. O Samu foi acionado, mas o suspeito impediu a equipe de prestar socorro. Ele estava com a faca e chegou a ameaçar os profissionais”, afirmou o sargento Feitosa.

A PM foi acionada e com a chegada dos policiais a vítima pôde ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Bruno de Araújo foi submetido à audiência de custódia nesta terça-feira (25) e teve sua prisão convertida em preventiva pelo juiz Sergio Roberto Marinho Fortes do Rêgo, da comarca de Miguel Alves. O suspeito deverá permanecer preso, à disposição da Justiça, enquanto responde pelo crime de homicídio.

Fonte: G1-PI

%d blogueiros gostam disto: