HUMOR

Whindersson Nunes revela que já teve medo de falhar na “hora h”

“Em banheiro público eu dou sempre uma olhadinha” confessou Nunes

Em um bate-papo descontraído e revelador com Marcelo Bonfá para o canal no YouTube do jornalista, Whindersson Nunes causou burburinho ao revelar “complexo” com o tamanho do pênis. O humorista estará em Teresina neste domingo (15) apresentando seu novo show “Eita, casei!”. Vídeo

Recém-casado com a cantora Luisa Sonza, o youtuber confessou que já teve medo de falhar na ‘hora h’ e que o tamanho do seu órgão genital pudesse não satisfazer sua parceira. Em seguida, ele salienta que com o tempo percebeu que isso é tudo coisa da imaginação masculina.

Sobre o tamanho do pênis, Whindersson contou que costuma comparar o seu membro com o de outros homens em banheiro público. “Em banheiro público eu dou sempre uma olhadinha para saber se o meu está na média da galera”, disse.

Questionado sobre métodos que fazem o órgão crescer, o humorista aconselhou às pessoas a não acreditarem em propagandas da internet que prometem crescimento genital com uso de medicamentos. “Por experiência própria, eu já vi que não funciona”, afirmou.

Whindersson Nunes retorna a Teresina neste final de semana. O show acontece no domingo (15), no Theresina Hall, a partir das 19h. Ingressos à venda nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) ou pelo site Ingresse.com.

 

 

 

Fonte: Portal Meio Norte

%d blogueiros gostam disto: