JOGO DOS PONTINHOS

Mara Maravilha é retirada do palco por segurança após ser expulsa

Sílvio Santos perdeu a paciência com Mara Maravilha em seu programa

Sílvio Santos perdeu a paciência com Mara Maravilha durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ exibido no domingo (11),

O apresentador disse que Mara estava querendo aparecer mais que os outros e determinou que ela se retirasse do palco. “Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros. Fabiano [diretor], ela está suspensa. Só ela quer falar”, disse o veterano.

Mara levou tudo na brincadeira e foi sentar ao lado das bailarinas. “Faz rodízio [de apresentadores]. Ah, vou embora! Vou, mas eu volto. Ah, gente! Vou ficar aqui com as bailarinas”, disse.

Foi então que Sílvio resolveu agir e pediu para que um segurança a retirasse do palco. A apresentadora pediu que o fortão a carregasse no colo. Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar comemoraram a saída da baiana com um cumprimento de adeus.

Na sequência, Silvio perguntou para Lívia Andrade como estava a sua relação com a polêmica colega no comando do Fofocalizando .“Tá difícil o Fofocalizando, tá difícil, Silvio. Uma hora ao vivo de provocações. Ela tenta, ela tenta, só que aí ela tenta e quem chora todo dia aqui é ela.Eu vou para minha casa feliz da vida. Atura ou surta, bebê! Plantou? Agora colhe”, disparou a ex-malandrinha.

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Dia

%d blogueiros gostam disto: