Marília Mendonça chora e Maiara & Maraisa emocionam plateia, debaixo de chuva, em São Paulo

Cantoras se reuniram na noite deste sábado (6) para a Festa das Patroas

Marília Mendonça fez o público de São Paulo cantar junto seus grandes hitsDivulgação/Manuela Scarpa/Brazil News

das Patroas passou por São Paulo na noite deste sábado (6), na Arena Anhembi, com shows de Paula Mattos, Marília Mendonça, Dennis DJ e Maiara & Maraisa. Com ingressos esgotados e mais de 25 mil pessoas presentes, o espetáculo foi um sucesso do início ao fim.

Paula Mattos foi a responsável por abrir a noite de shows. A cantora apresentou seus maiores sucessos,  como Que Sorte a Nossa e Coisa de Ex, e colocou o público para dançar ao som de funk e de sertanejos que estão na boca do povo.

Logo em seguida foi a vez de Marília Mendonça se apresentar para as mais de 25 mil pessoas. A cantora de apenas 21 anos ficou tão emocionada com o carinho dos espectadores que chorou após cantar a música De Quem é a Culpa, presente em seu novo álbum, Realidade.

— Esperei muito para esse dia chegar. Estou muito emocionada de estar cantando aqui para esse público todo. Essa é a música mais linda que gravei nesse disco e vocês fizeram isso acontecer.

Durante sua performance, Marília brincou com o público e interagiu bastante entre as canções. A cantora chegou a brincar que estava cansada de sofrência e começou a interpretar alguns funks e músicas mais agitadas. Descontraída e feliz no palco, ela chegou a dar uma “sarrada” – movimento conhecido no mundo do funk – enquanto cantava Deu Onda.

Canções que consagraram a cantora, tais como Infiel, Como Faz Com Ela, O Que É Amor Pra Você, e também as do novo álbum, como Eu Sei de Cor, De Quem é a Culpa e Amante Não Tem Lar estavam na ponta da língua do público. Assim como Paula Mattos, Marília Mendonça também apresentou seu show completo na festa.

A terceira atração a se apresentar na Festa das Patroas foi o Dennis DJ. Com muita pirotecnia, o carioca mostrou que sabe colocar a galera para dançar. Ninguém ficou parado ao som do funknejo.

Maiara e Maraisa na Festa das Patroas, em São PauloDivulgação/Manuela Scarpa/Brazil News

Para fechar a noite de shows, Maiara & Maraisa. Assim que elas entraram no palco, por volta das 4h30, começou a chover. Mas isso não foi suficiente para desanimar a dupla nem o público. As irmãs gêmeas também se emocionaram com a resposta da plateia.

— Esse é o terceiro show que estamos fazendo hoje e a gente esperou muito por ele. Com certeza foi o melhor show da Festa das Patroas que já fizemos. Vocês são incríveis. Obrigada por ficarem aqui com a gente debaixo dessa chuva. Vamos fazer um show incrível para vocês.

Dito e feito. Maiara e Maraisa fizeram bonito no palco. Nem parecia que estavam na terceira apresentação do dia e que já passava das seis da manhã. No show, músicas como 10%, Medo Bobo, Sorte que cê Beija Bem, 50 Reais, No Dia do Seu Casamento e Mexidinho foram fortemente entoadas pelo público. A bonita homenagem que elas fazem para Cristiano Araújo com a música Se Olha no Espelho também entrou no set list.

Para o delírio dos fãs, Marília Mendonça retornou ao palco e cantou com Maiara e Maraisa. As três cantaram Motel e Eu Sei de Cor. Completamente em casa, o trio ainda cantou e dançou alguns funks.

As gêmeas não queriam ir embora da Festa das Patroas. Depois de Marília Mendonça deixar o palco, elas cantaram axés de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e de Chiclete com Banana. Por fim, elas cantaram Turma do AA e 10%.

 

Fonte: Juliana Moraes, do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: