Mulher é morta em Parnaíba com tiro no rosto enquanto dormia;

Companheiro é o suspeito

Segundo a perícia criminal, a vítima Andrea Prado Nascimento, 42 anos, foi assassinada na manhã de sexta-feira (5). A Polícia Militar suspeita que o companheiro de Andrea Prado seja o autor do disparo.

 

 

 

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no Conjunto Broderville, bairro Primavera, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo a perícia criminal, a vítima Andrea Prado Nascimento, de 42 anos, foi assassinada na manhã de sexta-feira (5) com tiro no rosto enquanto dormia numa rede. A Polícia Militar suspeita que o companheiro de Andrea Prado seja o autor do disparo.

Edvaldo Reinadl dos Santos, irmão da vítima, contou que o casal brigava bastante, pois o cunhado tinha ciúmes de Andrea.

“Ele matou ela com um tiro de espingarda por causa de ciúmes. Uma vez, ela estava na casa dos meus irmãos jogando baralho e dominó. Ele chegou com facão e bateu na mesa. Ciúmes dos próprios parentes, não sabemos o que se passa na cabeça da pessoa. A gente vê notícia assim e nunca imagina que vai acontecer com a gente. Isso é muito triste uma pessoa nova assassinada por causa de ciúmes”, lamentou.

O perito criminal Eduardo Gonçalves explicou que a primeira suspeita era de que a vítima tinha sido assassinada com um golpe de machado, mas após o exame ficou constatado que a mulher foi assassinada com tiro de espingarda do lado esquerdo do rosto. O disparo atingiu entre o olho e o ouvido esquerdo.

Andrea estava na posição de descanso o que indica que ela estava dormindo no momento do disparo no rosto. A polícia encontrou espingardas na residência do casal.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Fonte: G1-PI

%d blogueiros gostam disto: