PM Envia Equipes Para Operação Saturação em Parnaíba

Os policiais deslocados se reuniram no auditório do Quartel do Comando Geral, onde receberam orientações do Subcomandante Geral, Coronel Lindomar, do Coordenador Geral de Operações, Coronel Alberto, e do Comandante do CPE, Tenente-Coronel Sousa Filho.

A ação, que será comandada pelo Major Cléber Bezerra, Subcomandante do Batalhão de Policiamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial – BPRONE, tem o objetivo de fazer o policiamento nas regiões mais movimentadas da cidade, bem como saturar os pontos quentes de ocorrências de homicídios e outros tipos de ações criminosas.

Para isso, serão realizados patrulhamentos, rondas, abordagens, revistas pessoas e veiculares, blitzes e fiscalizações ambientais. Todas as atividades preventivas e ostensivas serão sustentadas na legalidade e terão como foco garantir a sensação de segurança na região litorânea do Estado.

Compõem o efetivo empregado, além de equipes do BPRONE (MOTO RONE, CHOQUE e CANIL), policiais do Choque Montado (Cavalaria), do BPRE (Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual), da CIPTRAN (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e do BPA (Batalhão de Policiamento Ambiental).

A intensão do Comando é que o policiamento cause o impacto desejado, no período em que estiver em Parnaíba, e que converta-se em resultados positivos nos índices de crimes da região, já que a operação realizada pelo CPE abrangerá diversas modalidades de policiamento, trabalhando simultânea e coordenadamente.

Fonte: PM-PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: