Rodada #33: tudo o que você precisa saber sobre Ceará x Inter

Equipes se encontram às 17 horas (de Brasília) neste domingo

Opostos na tabeça da Série A, Ceará e Inter se encontram às 17 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Castelão, pela 33ª rodada da competição. O Ceará tem 37 pontos, na 15ª colocação, e vem de um tropeço contra o Sport. Agora, o Alvinegro de Porangabuçu tenta bater o Colorado em casa para se afastar ainda mais do Z-4 da elite.

O Internacional está na segunda colocação, com 61 pontos, e luta por uma vitória para não deixar que o líder Palmeiras se isola de forma completa. O Verdão tem 66 pontos. Contra o Ceará, o time do Rio Grande do Sul quer também não dar nenhum espaço para que o Flamengo, que tem 60 pontos, o ultrapasse na tabela.

 — Foto: Infografia  — Foto: Infografia

Ceará – Técnico Lisca

O Ceará segue fazendo sua campanha de recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro e buscando se afastar da zona de rebaixamento da competição. A fase positiva do Vovô coincide com o bom momento na carreira de atletas como Richadson. Ídolo do clube, o jogador está no time desde 2016. Neste domingo, o técnico Lisca resolveu mudar a escalação e jogar com rostos bem conhecidos da torcida, como Ricardinho.

Desfalques: Juninho Quixadá (lesionado).

Pendurados: Arthur, Calyson, Pedro Ken, Arnaldo, Leandro Carvalho e Cardona.

Inter – Técnico: Odair Hellmann

O Inter contará com dois retornos de peso para a partida: Rodrigo Dourado e Edenílson. A dupla está invicta nas 23 partidas que disputou lado a lado no meio-campo no Brasileirão e é aposta para manter a regularidade. Na defesa, Emerson Santos ganha a vaga de Rodrigo Moledo, desfalque por um desconforto muscular. Ainda na briga pelo título, o Colorado tenta voltar a vencer fora de casa após três meses para se manter na cola do Palmeiras. O calor em Fortaleza, a pressão da torcida e o bom momento do Ceará são as principais dificuldades.

Pendurados: D’Alessandro, Nico López e Brenner.

Quem está fora: Rodrigo Moledo (desconforto muscular), Gabriel Dias (lesão muscular) e Danilo Fernandes (cirurgia no ombro direito).

 — Foto: GloboEsporte.com — Foto: GloboEsporte.com

O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva apitará a partida entre Ceará e Internacional. Os assistentes Fabrício Vilarinho da Silva, Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Luís Diego Nascimento Lopes completam o quarteto arbitral para esse confronto. Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Christiano Gayo Nascimento-DF e Wasley do Couto Leão-PA.

Fonte: GE-CE
%d blogueiros gostam disto: