SE CASOU

Noiva que sobreviveu a queda do helicóptero: “Não me assustei”

Noiva subiu ao altar e a festa aconteceu no mesmo dia do acidente.

Simone Farias, que conseguiu sobreviver após queda de um helicóptero no início do mês em Vinhedo, em São Paulo, no momento em que seguia para o próprio casamento, falou pela primeira vez sobre o caso. Apesar do susto, a noiva subiu ao altar e a festa aconteceu no mesmo dia.

Na aeronave estavam o fotógrafo, um menino de 6 anos e o piloto que saíram em menos de 1 minuto antes da explosão. Um vídeo do acidente viralizou nas redes sociais.

“Aconteceu o que assustou a maioria. Porque não todos e sim a maioria? Porque eu não me assustei. Deus todo poderoso deu uma paz enorme em mim e tudo aquilo foi um milagre”, escreveu ela em uma rede social.

Simone, que saiu ilesa, se casou com Felipe Correa de Freitas e curtiu a lua demel. Sem falar com a impensa no dia do ocorrido, ela conta que o casamento aconteceu como sempre sonhou.

“Deus prometeu que estaria no meu casamento e mostraria bem presente, e que teria um milagre e o casamento ficaria para a história. (…) Estava no plano dele o acidente para cumprir uma parte que eu queria muito e aconteceu, ele não pulou uma vírgula”, continuou.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que o helicóptero não tinha autorização pousar no local do evento, um espaço com um castelo cenográfico em um bairro de chácaras no município. De acordo com o órgão, a empresa também não tinha licença para usar a aeronave em atividade remunerada.

A viagem começou no Aeroporto de Jundiaí (SP) com o embarque das quatro pessoas às 17h23 do dia 05 de abril, segundo informações da concessionária Voa São Paulo, que administra o local. O percurso foi de cerca de 20 km até a festa, no bairro Altos do Morumbi. No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, como lesão corporal culposa, consta que o acidente ocorreu às 17h30 daquele dia.

 

 

Fonte: Com informações do G1

%d blogueiros gostam disto: