Tite mantém Willian, mas esboça time titular com Fernandinho e Firmino

Com Philippe Coutinho, Casemiro e Jesus entre os reservas, Brasil encerra período de treinos em Manaus. Seleção embarca à noite em voo fretado para Barranquilla, palco do jogo de terça

 

O último treino da Seleção em Manaus apresentou possíveis novidades para a partida contra a Colômbia. Na atividade realizada na tarde deste domingo na Arena da Amazônia, o técnico Tite escalou o time titular com algumas alterações em relação à vitória por 2 a 0 sobre o Equador: duas forçadas e duas por opção.

Como já era esperado, Thiago Silva e Filipe Luis ficaram com as vagas de Miranda e Marcelo, cortados após o jogo em Porto Alegre por pancada na cabeça e suspensão, respectivamente. As novidades ficaram pelas entradas de Fernandinho e Roberto Fimino nos lugares de Casemiro e Gabriel Jesus. A Seleção treinou com Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Roberto Firmino.

Apenas os primeiros 25 minutos do treino foram abertos para a imprensa. Deu para ver o aquecimento e o início do trabalho em campo reduzido. Nesta segunda parte, Tite separou o elenco em dois times. Os reservas trabalharam com Fágner, Rodrigo Caio, Jemerson e Alex Sandro; Casemiro; Giuliano, Philippe Coutinho, Luan e Taison; Gabriel Jesus.

A Seleção embarca para Barranquilla na noite deste domingo, em voo fretado. O treino de segunda-feira será já no palco do jogo, o Estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Na terça, Brasil e Colômbia se enfrentam às 17h30 (de Brasília), pela 16ª rodada das eliminatórias.

Veja as informações da Seleção para o jogo contra a Colômbia:

Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.
Data e horário: terça-feira, às 17h30 (de Brasília).
Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Fernandinho (Casemiro); Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Roberto Firmino (Gabriel Jesus).
Pendurados: Miranda, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Renato Augusto, Neymar e Gabriel Jesus.
Arbitragem: Jesus Valenzuela apita, auxiliado por Carlos Lopez e Jorge Urrego. O trio é da Venezuela.
Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Casagrande, Júnior, Arnaldo Cézar Coelho, Tino Marcos e Mauro Naves), SporTV (com Luiz Carlos Júnior, Muricy Ramalho, Lédio Carmona e André Hernan) e GloboEsporte.com.
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h.

Fonte: Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: