Torcedores se reúnem com jogadores do River-PI no CT

Integrantes de organizadas têm encontro com elenco e comissão técnica nesta quinta. Segundo clube, encontro foi para apoiar grupo tricolor, que depende de um empate na última rodada para avançar de fase na Série D

 

 

O treino do River-PI nesta quinta-feira teve um começo diferente. Integrantes de torcidas organizadas do clube se reuniram com os jogadores e comissão técnica do Tricolor no gramado do CT Afrânio Nunes. Segundo informou o clube, o momento foi para repassar mensagens de apoio e confiança.

O River-PI divulgou um trecho da conversa com os jogadores, quando um torcedor fala que o goleiro Flávio Henrique vai chegar o gol e o elenco vai trazer a classificação de Belém

Torcidas organizadas do River-PI têm encontro com jogadores — Foto: River AC

Torcidas organizadas do River-PI têm encontro com jogadores — Foto: River AC

O River-PI vem de dois empates seguidos na Série D do Campeonato Brasileiro, o último com o Floresta, dentro de casa, no estádio Albertão, que evitou a classificação antecipada ao mata-mata. O Galo chegou estar perdendo por 2 a 0, mas buscou o 2 a 2.

Com nove pontos somados e líder nas cinco rodadas do Grupo A4, o River-PI ainda não tem garantida a vaga para a segunda fase da Série D. Caso seja derrotado pelo Bragantino-PA e o Floresta vença com goleada o Santa Cruz de Natal, o Tricolor corre o risco de cair para a terceira colocação e ser eliminado.

O duelo contra o Bragantino, vice-líder do grupo, acontece no domingo, às 18h, no estádio Mangueirão.

Fonte: GE-PI

%d blogueiros gostam disto: