Zé Filho do Estreito é empossado como Vereador

O povoado volta a ter um vereador depois de 12 anos, em Buriti dos Lopes

Durante sessão ordinária desta quarta-feira (10/05), a Câmara de Vereadores de Buriti dos Lopes deu posse ao Vereador Zé Filho do Estreito, com a posse do edil, o povoado volta a ter um vereador depois de 12 anos. José Gomes de Oliveira Filho, mais conhecido como Zé Filho do Estreito, assume após o afastamento de Jefferson Chaves que assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura.

O Prefeito Júnior Percy, embora não tenha participado da solenidade disse que Zé Filho assume a Câmara para representar o povo de sua comunidade e acrescentou que tem uma equipe de governo comprometida e dedica com o povo da cidade, Júnior destaca ainda a união das pessoas que compõe a base governista.

O Vereador e agora Secretário Jefferson Chaves, agradeceu a todos os presentes e falou de sua passagem pelo poder legislativo, destacando varias indicações e projetos da sua autoria que foram encaminhados, ele ressaltou que já vinha trabalhando no setor de agricultura em virtude de ser engenheiro agrônomo. “Agradeço o Prefeito Júnior Percy pela confiança e reafirmo que não vou deixar de ser vereador, vamos continuar trabalhando em prol de nosso povo” disse.

Secretário Municipal de Agricultura (Crédito: Francisco Anjos)
Secretário Municipal de Agricultura (Crédito: Francisco Anjos)

Empossado, o Vereador Zé Filho agradeceu a Deus, aos seus correligionários presentes dos povoados Estreito e da Volta do Longá, ao Secretário Jefferson pela oportunidade, e ao prefeito Júnior Percy pela o apoio e confiança depositada, afirmou que irá honrar com todos os compromissos de sua nova trajetória. “A gente assume essa missão com muita responsabilidade e reafirmamos o nosso compromisso de trabalhar com empenho e dedicação ao nosso povo e nossa cidade” disse.

Vereador Zé Filho do Estreito (Crédito: Francisco Anjos)
Vereador Zé Filho do Estreito (Crédito: Francisco Anjos)

Agora Júnior Percy pela primeira vez na historia convoca um Vereador para assumir uma secretaria e dá a oportunidade da comunidade Estreito ter um Vereador depois de 12 anos.

Fonte: Pedro Guimarães / Fotos: Francisco Anjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: