Mulher-Maravilha é a maior estreia da semana
Louvado pela crítica como o melhor filme do Universo Estendido da DC até então, Mulher-Maravilha chega ao circuito comercial de cinema no Brasil envolto em muitas expectativas. Com direção de Patty Jenkins, o filme entra em cartaz em cerca de 1.200 salas de cinema do país, segundo informações do site Filme B, abertura um pouco menor do que a reservada para Batman Vs Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.
Com Gal Gadot no papel principal, o longa apresenta as origens da Princesa Diana de Themyscira, semideusa amazona criada numa ilha habitada apenas por mulheres. Ambientado nos anos da Primeira Guerra Mundial, a trama do filme acompanha a ida da Mulher-Maravilha para o campo de batalha após saber do conflito por meio do piloto americano Steve Trevor (Chris Pine), que caiu na mítica ilha.
Faltando menos de duas semanas para o dia dos namorados, a comédia romântica Amor.com é o principal destaque nacional em número de salas, com circuito de 336 telas. No filme dirigido por Anita Barbosa a atriz Isis Valverde vive uma blogueira de moda que inicia um romance com um youtuber de games (Gil Coelho), um relacionamento que atrai muita atenção e comentários nas redes sociais.
Charlie Hunnam, que recentemente entrou em cartaz nos cinemas brasileiros com Rei Arthur – A Lenda da Espada, protagoniza a aventura Z – A Cidade Perdida, que estreia em 140 salas. O filme é baseado na última grande missão do explorador britânico Percy Fawcett, que se embrenhou na Amazônia em busca de uma civilização lendária. O elenco traz ainda Tom Holland, Sienna Miller e Robert Pattinson.
Completam o circuito a comédia dramática argentina Inseparáveis (estreia em 31 salas), que é uma refilmagem de Intocáveis, e o drama romântico dinamarquês Ande Comigo, que acompanha a relação de um soldado que teve as pernas amputadas na guerra e uma bailarina.
Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.
Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.
Mulher-Maravilha: “Estamos diante da melhor adaptação da DC desde Batman – O Cavaleiro das Trevas, uma produção que surge para dar nova vida ao novo universo da companhia, prejudicado pelo irregular Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça e pelo trágico Esquadrão Suicida.” Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.