4 de Julho divulga relacionados para jogo contra Moto Club.

Colorado conta com reforço de meia, ex-Altos, anunciado na última semana. Além deles, Kaká e Ítalo Pica-Pau retornam do departamento médico do Gavião; confira relação com os selecionados.

 

 

 

Treino do 4 de Julho — Foto: Divulgação/4 de Julho

O 4 de Julho anunciou a lista de atletas relacionados para o jogo com o Moto Club, pela 6ª rodada Série D do Campeonato Brasileiro. O Colorado tem 22 jogadores selecionados para o confronto. Entre as novidades, o Gavião pode contar com a estreia do meia, ex-Altos, Alex Mineiro, recém-registrado no BID, da CBF. Além dele, os atacantes Kaká e Ítalo Pica-Pau, que saíram do departamento médico do clube após ambos se recuperarem lesão na coxa. O zagueiro Caio, liberado pelo clube da última partida, também retorna ao grupo.

Como baixas para o confronto pela competição nacional, o 4 de Julho tem o goleiro Tiago, que está sendo reavaliado clinicamente após torção no joelho, o volante Vitor Recife, com problema de inchaço no joelho, e os atacantes João Pedro, em fase de transição física, e Etinho em tratamento de dor na coxa. O time não conta com nenhuma suspensão de atleta por cartões.

Veja provável time titular do 4 de Julho

Jaílson; André Victor, Gilmar Bahia, Marcelo e Diguinho; Rômulo, Cinelton e Alex Mineiro; Zé Artur, Ítalo Pica-Pau e Jânio Daniel.

Lista de relacionados do 4 de Julho

  • Goleiros: Jaílson e Yan;
  • Zagueiros: Gilmar Bahia, Marcelo e Caio;
  • Laterais: André Victor, Edy, Chico Bala, Diguinho, Wilsinho e Eduardo;
  • Volantes: Rômulo, Edinaldo, Cinelton e Rafinha;
  • Meias: Hiltinho, Lucas Pederzoli e Alex Mineiro;
  • Atacantes: Jânio Daniel, Zé Artur, Ítalo Pica-Pau e Kaká.

O Colorado busca a reabilitação na competição nacional, após derrota por 3 a 1, fora de casa, para o Guarany de Sobral, no Ceará. O próximo desafio do Gavião na Série D, contra o Moto Club, está agendado para o sábado, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

O 4 de Julho é o 3º lugar do Grupo 2 da Série D do Brasileiro com oito pontos ganhos em cinco jogos disputados. O Papão do Norte, adversário do clube de Piripiri, está em 4º lugar, na mesma chave, com seis pontos ganhos em cinco jogos.

Já na Equipe do Altos que Enfrenta hoje o time do Santa Cruzx de Recife em Teresina pela Série C.

Leandro Amorim fica fora, e reforços da zaga são relacionados por Vilar

Zagueiro é liberado após cumprir suspensão, mas não é listado por treinador, que deve promover mudanças no setor defensivo; veja provável time que pega o Santa Cruz

Treino Altos no Albertão — Foto: Rede Clube

Mesmo liberado após cumprir suspensão, o zagueiro Leandro Amorim não jogará pelo Altos no confronto contra o Santa Cruz, no sábado, pela 7ª rodada da Série C. Titular do Jacaré no início do Campeonato Brasileiro, o jogador virou desfalque na rodada passada após acumular três cartões amarelos e, no seu retorno ao time, ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Marcelo Vilar. O defensor está fora da partida por opção do treinador, que convocou Mimica e Wesley, dois novos reforços do setor. Veja as opções do técnico abaixo.

Leandro Amorim atuou como titular em cinco dos seis jogos do Altos na Série C e só perdeu espaço no time após levar o terceiro cartão no campeonato na derrota por 2 a 0 para o Botafogo-PB e cumpriu suspensão automática no tropeço por 1 a 0 diante do Floresta.

Na semana que marca o retorno de Leandro, o Altos contratou dois novos defensores: Wesley, ex-Bahia de Feira, e Mimica, ex-Remo, que foram regularizados e podem atuar no sábado. A tendência é que o Jacaré entre em campo com: Fábio, Gean, Mimica, Rafael Araújo e Tiaguinho; Jorginho, Ray e Roger Gaúcho; Klenisson, Manoel e Betinho (Cesinha)

Desfalques do Altos: Mondragon (GOL), Jardel (VOL) e Dos Santos (VOL)

Não relacionados: Leandro Amorim (ZAG), Ronan (LE), Nickson (LE), Amilcar (ATA), Lesley (ATA), Luís Henrique (ZAG)

Ameaçados pela zona de rebaixamento, Altos e Santa Cruz entram em campo às 17h, no estádio Albertão, em Teresina. O Tricolor é o lanterna do Grupo A, e o Jacaré é o oitavo colocado, o primeiro clube fora do Z-2.

Relacionados do Altos para jogo contra o Santa Cruz

Goleiros: Fábio e Andrezon

Laterais: Gean, Dudu Gago e Tiaguinho

Zagueiros: Mimica, Lucas do Carmo, Wesley, Rafael Araújo e Reinaldo Lobo

Volantes: Jorginho, Ray e Netinho

Meias: Roger Gaúcho, Juninho Arcanjo e Linnick

Atacantes: Klenisson, Cesinha, Betinho, Manoel, Lucas Campos e Gláucio

Fonte: Ge-PI
%d blogueiros gostam disto: