Acidente com família piauiense mata servidora pública e filha na BR-222

Uma mulher identificada como Maria da Conceição Santos, natural de Campo Maior/PI, e sua filha, Ananda Santos, bacharel em Direito, morreram após grave acidente entre carro e caminhão na noite dessa segunda-feira (04/10), na BR-222, em Frecheirinha/CE.

A família retornavam de Canindé para Campo Maior em um carro de passeio, quando um caminhão com carga de alface seguia com a luz alta tentando fazer uma ultrapassagem, segundo transmissão ao vivo Sobral Online.

A luz atrapalhou a visão dos condutores dos dois carros que vinha na frente, mas conseguiram desviar, já o terceiro carro que trazia os campomaiorenses não conseguiu desviar, e acabou colidindo frontalmente com o caminhão.

O caminhão de verduras tombou na BR-222 e o carro ficou completamente destruído. Maria da Conceição teve morte imediata e seu pai e filha foram encaminhados em estado grave para um hospital de Tianguá, mas a jovem não resistiu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O motorista do caminhão não foi localizado.

 

 

 

 

Fonte: Sobral Onlline

%d blogueiros gostam disto: