Acusada de roubo

Atriz da Globo diz ter sido acusada de roubo em farmácia

Ela disse ter sido acusada de roubo por uma funcionária da loja, no momento em que escolhia os produtos que queria comprar e os colocava dentro de sua sacola retornável.

A atriz Fernanda de Freitas, que interpreta a Marina da Glória, personagem da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo, contou ter passado uma situação pra lá de constrangedora quando foi à uma farmácia fazer compras. Ela disse ter sido acusada de roubo por uma funcionária da loja, no momento em que escolhia os produtos que queria comprar e os colocava dentro de sua sacola retornável. As informações são do IG. 

“Droga Raia  a sua funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!”, desabafou a atriz da  Globo  nas redes sociais.

Ao ser questionada por seus seguidores sobre o por que não usou a cestinha da farmácia para colocar os produtos escolhidos dentro antes de levar-los ao caixa, Fernanda disse que sempre comprou na mesma loja e que a abordagem deveria ser para orientá-la sobre onde colocar os produtos em vez a acusarem de roubo.

“Então, ela poderia ter me abordado já com a cestinha e ter pedido para eu colocar tudo lá e depois passar para a minha sacola. Acusar um cliente assim não está certo. Eu SEMPRE comprei lá. […] Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora”, disse a artista da  Globo  , que revelou que irá processar a empresa.