Afirmação

Prefeitura de Parnaíba firma convênio com a Universidade Estácio de Sá – Rio de Janeiro

A Escola Parnaibana de Administração Pública – EPAP, intermediou o convênio entre o município de Parnaíba e a Universidade Estácio de Sá, em busca de melhorias quanto à qualificação dos servidores públicos municipais. A Universidade Estácio de Sá (RJ), que segundo o MEC é a melhor universidade privada (EaD) do país, tem  como  atividade principal  promover  o ensino  superior em seus diferentes níveis e campos do conhecimento humano.

O convênio firmado entre Prefeitura Municipal de Parnaíba e a universidade Estácio de Sá consiste em oferecer aos colaboradores da Prefeitura uma política de descontos em todos os cursos ofertados pela universidade, frisando que o índice de descontos oferecidos pode chegar até a 40% (quarenta por cento) e será concedido aos colaboradores, efetivos ou contratados, bem como seus dependentes.

 

 

O coordenador de Pós da Estácio de Sá, na cidade de Parnaíba, professor Ítalo Caldas, destacou a importância de se fomentar a educação continuada dos colaboradores da prefeitura municipal, fato que melhora a autoestima do servidor, a qualidade de vida no trabalho, e o atendimento ao público.

 

Destacou ainda que o convênio foi firmado a custo zero para a prefeitura de Parnaíba, o que traz benefícios tanto ao município como aos colaboradores e seus dependentes, que poderão  ingressar em cursos de graduação tradicional, graduação profissional (tecnológica), pós-graduação lato sensu e cursos na modalidade de ensino à distância com descontos especiais. Parnaíba só tem a ganhar. O polo da Estácio de Sá em Parnaíba fica na rua Beija Flor, 1124 no bairro Frei Higino. Veja abaixo a relação de cursos ofertados na graduação:

 

 

 

CURSOS DISPONÍVEIS
Administração 4 anos
Ciências Contábeis 4 anos
Comércio Exterior 2 anos
Filosofia 3 anos
Geografia 3 anos
Gestão Ambiental 2 anos
Gestão Comercial 2 anos
Gestão de Recursos Humanos 2 anos
Gestão em Análise de Des. De Sistema 3,5 anos
Gestão em Tec. da Informação 2,5 anos
Gestão em Turismo 2 anos
Gestão Financeira 2 anos
Gestão Hospitalar 3 anos
Gestão Pública 2 anos
Letras (licenciatura espanhol) 3 anos
Letras (licenciatura inglês) 3 anos
Letras (licenciatura português) 3 anos
Licenciatura História 3 anos
Licenciatura Matemática 3,5 anos
Logística 2 anos
Marketing 2 anos
Negócios Imobiliários 2 anos
Pedagogia 4 anos
Processos Gerenciais 2 anos
Segurança Pública 2 anos
Serviço Social 4 anos
Sistemas de Informação 4 anos
Sociologia 3 anos
Teologia 4 anos

 

Fonte: PMPPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *