Agenda do segundo dia (25) de disputas no Pan de Lima tem mais Brasil no handebol e vôlei de praia

Equipe feminina de handebol dá sequência à busca pela sexta medalha de ouro consecutiva e vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

 

 

 

Nesta quinta-feira as meninas da seleção de handebol realizam sua segunda partida na competição e buscam a segunda vitória para seguir na briga pela medalha de ouro, a sexta consecutiva, que vai assegurar também uma vaga para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Depois de estrear com vitória sobre Cuba por 29 a 20, as brasileiras voltam à quadra às 22h30 para enfrentar as canadenses.

Antes, pela manhã, a partir das 11h (com transmissão do SporTV2), Thiago/Oscar e Carol Horta/Angela entram nas areias na tentativa de assegurar a hegemonia brasileira no vôlei de praia. Na última quarta-feira, ambas duplas venceram com tranquilidade seus jogos. No masculino, Thiago/Oscar bateu os costarriquenhos Víctor Alpízar/Sebastián Valenciano com parciais de 21/13 e 21/14.

No feminino foi ainda mais fácil. Enfrentando a dupla das Ilhas Virgens Americanas, Carol Horta e Angela precisaram de apenas 22 minutos para fazer 2 a 0 e garantir o primeiro triunfo na competição.

Brasileiros competindo

Boliche

A partir das 11h – Marcelo Suartz e Bruno Costa

A partir da 18h – Stephanie Martins/Roberta Rodrigues

Handebol

22h30 – Feminino: Canadá x Brasil

Pentatlo Moderno

A partir das 12h – Prova de saltos: Isabela Abreu, Priscila Oliveira, Maria Ieda Guimarães, Danilo Fagundes e Felipe Nascimento

Squash

12h30 – Primeira fase do individual masculino – Diego Gobbi e Pedro Mometto

O dia do vôlei de praia masculino

  • Peru x Venezuela (Grupo A)
  • Guatemala x República Dominicana (Grupo A)
  • Estados Unidos x Trinidad & Tobago (Grupo B)
  • Argentina x El Salvador (Grupo B)
  • Brasil 2×0 Uruguai (Grupo C)
  • Cuba x Costa Rica (Grupo C)
  • Canadá x México (Grupo D)
  • Chile x Nicarágua (Grupo D)

Serviço do dia

O Pan de Lima vai reunir cerca de 6.850 atletas de 41 países das Américas. Dos 39 esportes, 22 valem como classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. No total, o Brasil terá 486 atletas em ação na capital do Peru. E os canais SporTV transmitem ao vivo os principais eventos até o dia 11 de agosto.

Fonte: GE
%d blogueiros gostam disto: