Altos sonda Juninho Arcanjo para a Série D

Jacaré avalia possibilidade de contar com meia mineiro no Campeonato Brasileiro, mas conversas travam em meio às dúvidas sobre data para retomada do futebol

Camisa 10 do Parnahyba no Campeonato Piauiense deste ano, o jogador mineiro foi consultado pela diretoria alviverde sobre a possibilidade de defender o Jacaré na Série D. As conversas, no entanto, não evoluíram durante o período de paralisação provocada pela pandemia do coronavírus.

Juninho Arcanjo Parnahyba x Picos — Foto: Lucas Marinho

Titular e principal estrela do Tubarão no estadual, Juninho Arcanjo anotou quatro gols com a camisa azulina em 2020 e assumiu a liderança do time ao longo dos nove jogos disputados pelo clube.

O meia confirmou que foi procurado pelo Altos. A diretoria alviverde explicou, no entanto, que as conversas não evoluíram para um acerto. Juninho está atualmente em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, cumprindo o isolamento social durante o período de pandemia.

Formado na base do Atlético-MG, Juninho Arcanjo ganhou ainda mais projeção após conquistar com a seleção brasileira o Mundial sub-20 de 2003.

Com o Campeonato Piauiense paralisado desde o dia 17 de março, o Altos segue atento ao retorno do futebol no Brasil para seguir na briga pelo título. O Jacaré é o atual líder do estadual e tem ainda pela frente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Phbcity.com