Apenas com reservas, Chamusca comanda último treino do Vovô antes de viagem a SC

Reservas participam de treino tático em campo, enquanto titulares ficam apenas na academia e dão voltas ao redor do campo

 

O Vovô encerrou a preparação – ao menos em solo cearense – para aquele que pode ser o jogo do acesso à Série A. Na manhã desta quinta-feira (16), os reservas fizeram atividades de finalização em Porangabuçu, enquanto os titulares ficaram apenas na academia e deram voltas ao redor do campo. Nas novidades de Marcelo Chamusca, Magno Alves (que treinou) e Rafael Carioca devem ser as peças novas na equipe.

Isso porque o time não contará com Elton, expulso no último jogo contra o Paysandu. Chamusca adiantou que Arthur ou Magno Alves são as opções para a posição, mas não revelou quem será o escolhido.

– Eu não vou revelar, até para não dar armas ao adversário, mas já tenho o jogador em mente, sim – pontuou o treinador.

Romário, no DM, segue em tratamento para ser liberado para o jogo, mas dificilmente deve ter condições. Com isso, Rafael Carioca assume o posto. O elenco alvinegro viaja no início da tarde desta quinta-feira e na sexta já treina em solo catarinense. O duelo contra o Criciúma será no sábado, às 18h30 (horário de Fortaleza).

O provável Vovô deve ser montado da seguinte maneira: Éverson, Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Lima, Leandro Carvalho e Magno Alves (Arthur).

Fonte: GE-Ce

J;

%d blogueiros gostam disto: