AUXILIAR

Após recusa de técnicos, Fla retoma preparação ao Brasileiro

A cúpula do futebol do Flamengo segue a procura por um treinador

Ao longo do domingo, o Flamengo aguardou o sinal de Renato Gaúcho, que acabou fechando as portas para uma negociação ao anunciar a premanência no Grêmio. Não foi o primeiro técnico a recusar o clube após a demissão de Carpegiani. Nos últimos dias, Abel Braga e Cuca se mantiveram fiéis aos seus compromissos e disseram não ao Flamengo.

O clube agora mantém a aposta no auxiliar-técnico Maurício Barbieri até chegar a conclusão sobre um nome de maior envergadura para assumir a função. O jovem de 36 anos tem boa avaliação do elenco e da comissão técnica, e é a aposta da diretoria por enquanto. Barbieri comanda os treinos a partir da tarde desta segunda-feira até a estreia no Brasileiro, contra o Vitória, sábado.

Com vínculo até 2019 com o Fluminense, Abel chegou a ser procurado novamente pela diretoria e declinou. Cuca, que vai comentar a Copa do Mundo, chegou a ser sondado, mas como não houve avanço se manteve com o compromisso anterior. Renato, o preferido, disse que talvez em outra oportunidade.

No momento, a cúpula do futebol do Flamengo segue a procura por um treinador. A decisão cabe ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, ao diretor-geral Fred Luz, ao vice de futebol Ricardo Lomba, e, principalmente, ao diretor executivo Carlos Noval.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Com informações do Jornal Extra

%d blogueiros gostam disto: