Brasileirão Série A 2020……

Nesse final de semana 08 de agosto, tivemos o início do Campeonato Brasileiro de Futebol 2020. 

 

 

Resumo dos Jogos:

Sabado no Castelão em Fortaleza 19:00hr

Fortaleza  0  X  2  Athletico Paranaense

Fortaleza x Athletico

O primeiro jogo do Brasileirão 2020 ocorreu em Fortaleza, mas quem teve motivos de sobra para comemorar foi o Athletico-PR. Em partida na noite deste sábado (8) na Arena Castelão, o Furacão neutralizou o Tricolor e venceu a partida por 2 a 0. Vitinho e Léo Cittadini marcaram os gols do jogo, ambos no primeiro tempo. Irreconhecível, o Leão de Rogério Ceni mostrou atuação muito abaixo da média e ainda perdeu Quintero, expulso no segundo tempo.

 

Couto Pereira em Curitiba – 19;30hrs

Curitiba  0  X  1  Internacional

Patrick Coritiba x Inter

Em um duelo de duas equipes que vinham de traumas por derrotas para seus rivais no estaduais, prevaleceu quem buscou mais o gol. Neste sábado, Inter venceu o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira e arrancou com três pontos na estreia no Campeonato Brasileiro. Guerrero marcou o gol da vitória colorada já no segundo tempo, após assistência de Thiago Galhardo.

 

Na Ilha do Retiro em Recife 21:00hrs

Sporte  3  X   2  Ceará

Jonatan Gómez marcou pelo Sport diante do Ceará pela Série A

Sport e Ceará entraram em campo vivendo cenários opostos na temporada. O Leão buscando se reerguer após uma sequência de eliminações, e o Vozão como recém-campeão da Copa do Nordeste. Mas no Brasileiro a história terminou diferente. O Rubro-negro largou na frente, ainda viu o Alvinegro diminuir a diferença no placar, mas terminou com a vitória: 3 a 2 para o dono da casa.

 

 

Domingo no Maracanã – 16:00hr

Flamengo   0  X  1   Atletico Mineiro

Flamengo x Atlético-MG

O Atlético-MG levou a melhor em sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, no Maracanã. Neste domingo, o Galo venceu por 1 a 0, com gol contra de Filipe Luís, aos 23 minutos do primeiro tempo. Jorge Sampaoli montou estratégia eficiente para superar Domènec Torrent. A marcação alta dos mineiros dificultou o jogo rubro-negro, que desperdiçou inúmeras chances de gol e fez as escolhas erradas quando o adversário cedeu espaços.

 

Na Arena Grêmio 19:00hr

Grêmio   1  X  0   Fluminense

Grêmio x Fluminense gol Diego Souza Brasileirão

O Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo, em Porto Alegre, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. O jogo foi bem disputado desde o início, com as duas equipes buscando o gol. O gol da vitória saiu no fim do primeiro tempo, com Diego Souza, após boa jogada com Alisson e Isaque. Na segunda etapa, o Fluminense voltou mais agressivo e chegou a levar muito perigo no início, mas Vanderlei fez boa partida. O Grêmio adiantou a marcação e conseguiu conter a tentativa de pressão do Tricolor carioca. Pepê teve boa atuação e chegou perto de marcar em mais de uma oportunidade.