Confirmado 41 casos de Covid-19 no Piauí; novo infectado é de Teresina

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) informou através de boletim na noite desta sexta-feira (10/04) que mais um caso de coronavírus foi confirmado no Piauí.

Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 29 anos, que testou positivou para Covid-19. Ele reside em Teresina. São sete óbitos confirmados e 1.005 casos descartados.

A disposição dos casos confirmados e dos óbitos no Piauí estão da seguinte forma: em Teresina são 33 casos confirmados e 5 óbitos. Em Parnaíba, 1 caso confirmado e 1 óbito. Na cidade de São José do Divino são 3 casos confirmados e 1 óbito. Campo Maior tem 1 caso confirmado e Piracuruca possui 3 casos que testaram positivo para coronavírus.

Além dos 41 casos confirmados de Covid-19, a Sesapi informou em seu boletim que no Piauí 98 casos de H1N1 testaram positivo.

CASOS NO BRASIL

Subiu para 19.638 o número de casos confirmados de coronavírus no Brasil. Foram 1.781 novas confirmações em 24 horas. O número de óbitos também aumentou, agora são 1.057. Os números estão consolidados com as informações que foram repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde ao Ministério da Saúde.

A maior parte das notificações da lista nacional está em São Paulo, com 8.216 casos confirmados e 540 mortes. Apenas o estado de Tocantins não tem, até o momento, óbito pela doença, mas também registrou casos confirmados, assim como todos os demais estados brasileiros.

Fonte: Sesapi
Phbcity.com