Corpo de MC Sapão será velado e sepultado neste sábado no Rio

Funeral está marcado para o Cemitério da Penitência, no Caju. Músico morreu nesta sexta-feira (19), aos 40 anos.

Será velado e sepultado neste sábado (20) no Rio de Janeiro o corpo de MC Sapão, que morreu nesta sexta-feira (19), aos 40 anos. Segundo sua assessoria, o funeral vai ocorrer no Cemitério da Penitência, no Caju, a partir das 15h, e o enterro está previsto para as 16h15. A despedida será restrita aos fãs, amigos e família, que não autorizou a entrada da imprensa no local.

Jefferson Fernandes Luiz, nome do cantor, estava internado há nove dias no Hospital dos Servidores do Estado do Rio para tratar uma pneumonia. Ele começou o tratamento no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, e na quinta-feira (18) foi transferido.

De acordo com a direção do Rocha Faria, a obesidade e diabete do cantor tornaram o tratamento mais complicado e, por isso, ele estava passando por cuidados especiais. Uma das restrições era a visita: os quatro filhos do cantor não podiam entrar na Unidade de Terapia Intensiva para vê-lo.

Segundo assessoria de imprensa de Sapão, o cantor contraiu uma gripe por causa das variações de temperatura dos locais dos shows e, posteriormente, se agravou para pneumonia. Ele estava em turnê pelo Brasil lançando a música “Deixa ela dançar”.

Em recente entrevista ao programa ‘Tá brincando’, Sapão disse que um dos maiores desafios de sua vida foi conseguir emagrecer – o cantor perdeu 50 quilos entre 2013 e 2014.

MC Sapão posa pouco antes da apresentação no Baile da Favorita — Foto: Reprodução/Instagram

MC Sapão posa pouco antes da apresentação no Baile da Favorita — Foto: Reprodução/Instagram

MC Sapão — Foto: Divulgação

MC Sapão — Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1

%d blogueiros gostam disto: