Correios fecharão três agências em Teresina

O fechamento será realizado para readequar o atendimento, pois as agências se encontram próximo a outras que farão o atendimento sem prejudicar os clientes.

 

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) anunciou nessa terça-feira (22) o fechamento de três agências em Teresina. O fechamento está marcado para acontecer dia 5 de junho deste ano. O motivo seria uma readequação dessas agências, pois estão próximas a outras e esse atendimento passaria a ser feito pelas outras centrais sem prejudicar os usuários.

As três agências que serão fechadas: AC Marechal Deodoro da Fonseca (localizada no Shopping da Cidade), AC Teresina (que funciona dentro da Agência Central) e AC Teresina Shopping.

Segundo o superintendente dos Correios do Piauí, Raimundo Gomes o fechamento dessas agências não afetará o atendimento aos clientes. Os clientes do Shopping da Cidade serão readequados a agência do centro. Do Teresina Shopping para agência do Riverside.

“Isso é um processo de readequação dos próprios Correios que já vêm sendo feita desde ano passado. Onde fechamos uma agência em Floriano”, disse.

Fonte: G1-PI

%d blogueiros gostam disto: