Em Perseguição Viatura capota e guardas municipais ficam feridos em Teresina.

O Acidente ocorreu na Avenida Doutor Hugo Bastos, na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

 

 

Viatura da Guarda Civil Municipal de Teresina chegou capotar várias vezes na manhã desta quarta-feira (29), na Avenida Doutor Hugo Bastos, na Vila Santa Bárbara, na zona Leste da capital. Três guardas municipais ficaram feridos no acidente. O capotamento ocorreu no momento em que os guardas perseguiam dois suspeitos em uma motocicleta, e a vaitura passou por um buraco. Nesse momento, o guarda que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e capotou várias vezes até parar do outro lado da avenida.

Populares que testemunharam o acidente e passavam pelo local ajudaram no resgate dos guardas que ficaram presos na viatura e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O tenente-coronel John Feitosa, comandante da Guarda Municipal de Teresina declarou que ainda não se tem maiores  informações a respeito das causas do capotamento. A viatura ficou completamente destruída.

“Nós nos preocupamos primeiramente com a saúde dos nossos guardas e depois vamos verificar a circunstância dos fatos. Haviam três guardas na viatura, o pessoal do Samu está fazendo o atendimento inicial e serão encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, declarou.

Imagens registradas minutos depois do acidente, mostram populares auxiliando no resgate dos guardas municipais. Os três guardas que estavam no veículo foram socorridos e levados para atendimento médico e estão bem

 

 

 

 

Portal – Phbcity.com