Escola de samba Princesa do Igaraçu vence o Carnaval de Parnaíba

Em segundo lugar ficou a Unidos da Ponte, que abordou a civilização egípcia e em terceiro lugar foi a Unidos de São Francisco, cujo tema foi a valorização e respeito ao professor.

 

 

 

A escola de samba Princesa do Igaraçu foi coroada pelos jurados como a campeã do Carnaval da cidade de Parnaíba nesta segunda-feira (24). A escola teve como tema a mulher e usou de sua criatividade para exaltar a força feminina na avenida durante o desfile.

O presidente da Princesa do Igaraçu, Roberto William, informou que o objetivo era passar uma mensagem positiva na avenida, a partir da exaltação da mulher que assume diversas funções e que é exemplo de superação.

“Nós trabalhamos muito para conseguir esse êxito. Nós corrigimos todos os erros e levamos nesse ano uma mensagem muito positiva sobre a mulher, a mulher que é dona de casa, a mulher que é empresária, a mulher que conquista o seu espaço com o suor e esforço. Nós trouxemos para avenida detalhes dessas superações e conseguimos ser coroados pelos jurados”, comentou.

Carro alegórico da campeã do Carnaval de Parnaíba 2020 — Foto: Walter Fontenele

Carro alegórico da campeã do Carnaval de Parnaíba 2020 — Foto: Walter Fontenele

Neste ano, três escola de samba disputaram o concurso. Em segundo lugar ficou a Unidos da Ponte, que abordou a civilização egípcia e em terceiro lugar foi a Unidos de São Francisco, cujo tema foi a valorização e respeito ao professor. Com um décimo de diferença, decidido pelo requisito enredo, a Princesa do Igaraçu levou o prêmio após três anos de tentativa.

Após o resultado, houve discussões entre os integrantes da primeira e a terceira colocada do concurso. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos.

G1

PHBCity.com

%d blogueiros gostam disto: