Fluminense-PI fica sem Eduardo para a primeira rodada do Campeonato Piauiense

Técnico Marcelo Vilar confirma falta do jogador na estreia da temporada 2022, no duelo contra o Parnahyba, sábado, às 16h.

 

 

 

 

 

Fluminense-PI anuncia projetos para esse ano | Portal Verdes Campos Sat

O Fluminense-PI não vai contar com o atacante Eduardo na estreia do Campeonato Piauiense.

A ausência do jogador na primeira missão do Tricolor na temporada 2022 foi confirmada pelo técnico Marcelo Vilar, no treino desta quarta-feira do Vaqueiro. Edu sentiu dores na panturrilha esquerda e, nos últimos dias, ganhou o status de dúvida – o tempo de recuperação era indefinido pelo departamento médico.

Agora, Eduardo é baixa do Flu-PI contra o Parnahyba, no duelo deste sábado, às 16h, no Pedro Alelaf.

– O Eduardo está fora da estreia. Infelizmente, ele pegou a virose, logo depois um problema muscular. Nós não vamos contar com o Eduardo na estreia, isso é certo – comentou Marcelo Vilar.

Eduardo foi baixa no último amistoso do Flu-PI, no último domingo. O treinador havia escalado do time sem o seu experiente camisa 9 com Nicolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Pio, Mazinho, Júnior Prego e Janeudo; Tarcísio e Mario Sérgio.

A programação do Fluminense-PI reserva mais um treino na quinta-feira e a viagem na sexta, no fim da manhã até o litoral. O Tricolor completou dois meses de pré-temporada.

– Tivemos uma pré-temporada boa, satisfeito com os resultados que alcançamos e agora temos que ver isso quando a bola correr e estiver valendo ponto – comentou Vilar.

– Os atletas estão iniciando um projeto bastante ousado da direção, e eles são conscientes disso e da responsabilidade que eles têm. Acredito que não vai faltar esforço, dedicação – concluiu o treinador.

Depois de ter voltado à elite do Piauiense, com o título da Série B do estadual em 2020, o Flu-PI foi vice-campeão da Série A no ano passado. Em 2022, o clube também vai jogar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão

Ficheiro:Escudo parnahyba.png – Wikipédia, a enciclopédia livre        X        Transmissões de futebol ao vivo: assista online | ELEVEN

 

SABADO 15/01/22 NO ESTÁDIO MUNICIPAL – 16:00hrs – Parnaiba X Fluminense-Pi

Primeiro jogo da 1ª Rodada Piauiense/22

– Cobertura total – WEB RÁDIO PHBCITY

Por Stephanie Pacheco e Josiel Martins

%d blogueiros gostam disto: