Força Tarefa reforça segurança no litoral nos últimos dias de férias

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), que atende a cidade de Luís Correia e região, foram montadas barreiras de alcoolemia e intensificado a fiscalização no combate ao tráfico de drogas, armas e apreensão de veículos roubados.

“Durante o final de semana, não foram registrados crimes violentos na região. Foram registrados crimes de pertubação ao sossego e veículos circulando irregularmente pelas praias”, completou major Danilo Palhano, comandante da Ciptur.

O reforço de segurança no litoral piauiense prosseguirá durante os últimos dias de férias – Foto: Ascom

A Patrulha Maria Penha também realizou atividades no combate a violência contra a mulher. “Neste período também consideramos importante conscientizar as mulheres sobre os tipos de abusos e como fazer em caso de urgência”, disse a capitã Leoneide Rocha.

O reforço de segurança no litoral piauiense prosseguirá durante os últimos dias de férias. “O movimento aumenta nos dois últimos finais das férias, assim como em anos anteriores, o Secretário de Segurança tem esta preocupação de garantir a tranquilidade para as famílias e turistas que passam pelo nosso estado”, concluiu o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes.

%d blogueiros gostam disto: