Funcionário de limpeza Assassinado em José de Freitas

Cardivan Alves da Silva, de 38 anos, foi morto com seis tiros. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi baleada a apenas meia quadra de distância de sua casa.

 

 

Funcionário de limpeza pública foi morto a tiros em uma rua da cidade de José de Freitas, a 27 km de Teresina. A vítima foi identificada como Cardivan Alves da Silva, de 38 anos. O crime aconteceu durante a manhã de segunda-feira (13), no bairro Nossa Senhora do Carmo, quando a vítima seguia para o trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, Cardivan saiu de casa às 6h, e foi assassinado após caminhar apenas metade de uma quadra.

Dois homens em uma motocicleta teriam passado pelo local e baleado a vítima com seis tiros. Cardivan faleceu ainda no local. Nenhum objeto foi roubado da vítima.

Funcionário da limpeza pública de José de Freitas é assassinado com seis tiros  — Foto: F Mendes

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área do crime e a Polícia Civil foi até o local para iniciar as investigações. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Para os policiais, o homicídio tem características de crime de acerto de contas. Segundo o sistema online do Tribunal de Justiça, Cardivan respondia por um processo por homicídio qualificado e crime tentando.

G1-Pi
Phbcity.com