Grávida de nove meses é presa com drogas em Teresina

A acusada foi presa em flagrante.

Nesta quarta-feira (21/06), policiais da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) conduziram uma mulher com nove meses de grávida portando drogas, no bairro São João na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do coordenador da delegacia, Menandro Pedro, mesmo com nove meses, a acusada ainda tentou fugir dos policiais.

“Nós estávamos hoje cumprindo alguns mandados de busca e quando passamos ela estava em atitudes suspeitas. Nós paramos e ela correu para tirar a droga dela e entregar para a mãe, mas o policial foi rápido e conseguiu prender ela em posse da droga. Lamentável é que ela está com nove meses de gestação, a criança pode nascer a qualquer momento e estava vendendo drogas. Inclusive ela está sendo monitorada com tornozeleira eletrônica porque em janeiro ela foi presa em uma operação já que na residência que ela mora foi encontrado dinamites para estouro de caixas eletrônicos, armas e drogas. Ela está em uma gravidez de risco e a prisão agora não é justificável para ela nessa situação”, afirmou o delegado.

 

Fonte: MN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *