Homem atingido com golpes de enxada morre no litoral do Piauí

 

O crime ocorreu na tarde do dia 20/09/2021 entre os bairros Ceará/Santa Luzia em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima ficou três semanas internada mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 23h deste domingo (10/10), no hospital estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). As informações são do Portal do Catita.

Mardônio Oliveira da Cruz, 32 anos se envolveu em uma briga contra Joci Silva de Aquino, de 31 anos, na tarde do dia 20 de setembro no bairro Ceará, durante uma bebedeira. Joci foi acusado de ter desferidos golpes de enxada contra Mardônio, que passou mais de 18 dias internado em hospital particular.

Após os 18 dias, recebeu alta médica e foi para casa, retornando no outro dia ao hospital com piora, morrendo nesse domingo (10/10) no hospital Dirceu Arcoverde. Joci Aquino chegou a ser preso no mesmo dia do crime, e autuado em flagrante delito, possivelmente por tentativa de homicídio ou lesão corporal. A enxada usada para golpear Mardônio também foi apreendida pela polícia militar.

 

 

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: