Homem é morto com uma facada ao reagir a assalto em Parnaíba, diz polícia

Segundo uma testemunha, Valdeci Francisco dos Santos, de 47 anos, estava na calçada da casa de familiares quando foi abordado pelos assaltantes.

 

 

Um homem de 47 anos foi morto com uma facada no pescoço na noite desta terça-feira (25) no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, Valdeci Francisco dos Santos foi esfaqueado ao reagir a um assalto.

A vítima morava no Estado de Goiás. Segundo o tenente Sousa Rêgo, do 2° Batalhão da PM, Valdeci estava na calçada da casa de familiares quando dois homens chegaram em uma bicicleta e anunciaram o roubo.

“Segundo uma testemunha, duas pessoas em uma bicicleta se aproximaram da vítima. O homem reagiu ao assalto e foi esfaqueado. Ele não resistiu e morreu no local”

Após a facada, conforme o perito criminal Fausto Vasconcelos, o homem teria ainda entrado na residência dos familiares, mas perdeu muito sangue e faleceu. “Nós encontramos o corpo caído com uma perfuração muito profunda na jugular esquerda. Possivelmente houve um choque hipovolêmico que causou a morte dele”, explicou.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será apurado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte G1