Irmãos são internados após comerem bombons supostamente envenenados

Os irmãos Marcos Aurélio da Costa Silva, de 20 anos, Alexandre da Costa Silva, de 21 anos, e seu primo, Lucas da Costa Silva, de 20 anos, foram internados na noite dessa sexta-feira (12), no Hospital Municipal do Satélite, na zona Leste de Teresina, após consumirem bombons envenenados que teriam recebido no bairro Piçarreira, também na zona Leste..

O Hospital Municipal do Satélite informou que Marcos Aurélio da Costa Silva, Alexandre da Costa Silva, e Lucas da Costa Silva apresentavam mal-estar, alucinação e boca seca. Os médicos estão apurando se houve intoxicação exógena.

A enfermeira assistencial do pronto-socorro do Hospital do Satélite, Rosângela Ibiapina, informou que os três jovens confirmaram que receberam os bombons de uma mulher. Os jovens já tiveram alta na tarde desse sábado (13).

“Com a lavagem estomacal, o que poderia de ter de tóxico no organismo, saiu. Eles não apresentaram maiores consequências, pois o atendimento foi imediato”, declara.

Segundo o Hospital Municipal do Satélite os três irmãos foram submetidos a lavagens gástricas, hidratações venosas, injeção de glicose e medicação para enjoo.

É o terceiro caso de suposto envenenamento após ingestão de bombons registrados no Piauí nos últimos dois meses, já que foi registrado o caso de um menino no conjunto Renascença, na zona Sudeste de Teresina, e no município de Fronteiras, no Sul do Piauí.

Fonte: MN/Crédito: Efrém Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: