Ítalo Pica Pau marca, 4 de Julho voa para liderança, estraga estreia no River-PI e aumenta crise no Poleiro

Atacante faz aos 41 da etapa final em duelo travado e debaixo de sol escaldante em Piripiri. Erivelton é expulso ainda no primeiro tempo e destrói planos do novo técnico Rodrigo Fonseca. Galo ainda não venceu no Piauiense

 

RESUMÃO

  • O JOGO
  • NO APAGAR DAS LUZES

    Achou que não iria ter gol na Arena Ytacoatiara? Achou errado, torcedor. Ítalo Pica Pau, aos 41 do segundo tempo, marcou na vitória do 4 de Julho suada, por 1 a 0, sobre o River-PI, em Piripiri. O placar é suficiente para manter o Colorado na parte de cima da tabela, ainda invicto, e com oito pontos, pontuação que o coloca na liderança. Do lado do Tricolor, o resultado ampliou uma crise no Poleiro, intensificada com a demissão de Oliveira Canindé. Na estreia de Rodrigo Fonseca, o novo treinador viu que vai ter bastante dificuldade pela frente. O Galo ainda não venceu no ano, chegou na quarta rodada do estadual com apenas dois pontos.

    • JOGO DE EXPULSÕES

      Erivelton, meia do River-PI, recebeu o vermelho aos 38 do primeiro tempo após entrada violenta no ataque Ítalo Pica Pau. Com a baixa, o Tricolor passou a adotar uma postura ainda mais defensiva, soube administrar as idas ao ataque, mas não andou distante de uma boa apresentação. No segundo tempo, aos 46, Wilsinho – lateral do 4 de Julho –, também recebeu o vermelho após acertar o peito de Jonatas.

      4 de Julho x River-PI

      4 de Julho x River-PI (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)

       

     

  •  
    • DESTAQUE
    • PRÓXIMOS JOGOS

      O 4 de Julho vem a Teresina para enfrentar o Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro, às 20h, na quarta-feira, dia 13 de fevereiro. Na quinta, o River-PI joga o clássico contra o Piauí, também no Lindolfo, às 20h.

      River-PI x 4 de Julho

      River-PI x 4 de Julho (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)

       

     

 

Fonte: GE-PI

%d blogueiros gostam disto: