Litoral do Piauí.

Homem reage e mata suspeito de agredir a companheira no Piauí

Segundo a polícia, Antônio e a companheira tinham um relacionamento conturbado e essa não teria sido a primeira agressão. O suspeito do homicídio não foi encontrado.

 

Antônio foi morto e a suspeita é de que ele estivesse agredindo a companheira — Foto: Divulgação/PMPI

Antônio Edinaldo Rodrigues, 39 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (30) em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo o sargento da Polícia Militar Fabriciane Monteiro, o homem estava agredindo a companheira quando um morador da região acabou reagindo e matando Antônio.

Antônio foi morto e a suspeita é de que ele estivesse agredindo a companheira — Foto: Divulgação/PMPI

“Ele e a companheira dele estavam bebendo próximo à igreja de Frei Galvão quando um morador aqui do conjunto ouviu a agressão e foi para fora de casa tentar impedir que a mulher fosse agredida. O morador saiu de casa com uma faca, a vítima viu e tentou agredir esse morador, mas ele reagiu com golpes de faca, acertando o peito esquerdo do Antônio”, contou o sargento.

O crime aconteceu no bairro Joaz Sousa e o suspeito do homicídio ainda não foi localizado. Segundo a polícia, Antônio e a companheira tinham um relacionamento conturbado e essa não teria sido a primeira agressão dele contra a mulher.

Fonte: G1-PI