Mau tempo faz avião com destino a Parnaíba pousar em Teresina

Por conta da falta de visibilidade no céu de Parnaíba.

 

Um voo que seguia de Campinas-SP para Parnaíba-PI teve que ser desviado para Teresina na tarde deste sábado (24), por conta do mau tempo e pouco visibilidade no céu de Parnaíba.

 

O voo previsto para pousar as 15h no aeroporto de Parnaíba não foi concluído porque o piloto, por medida de segurança, fez a mudança de rota. A empresa Azul, responsável pela viagem, lamentou o ocorrido e disse que prestou toda assistência aos clientes.

A maior parte dos passageiros que desceram em Teresina, fizeram o translado da capital para cidade do litoral piauiense, via terrestre, em um ônibus disponibilizado pela Azul. Além disso, passageiros que estavam com passagem marcada passaram por remarcação para o o dia 03 de março, data oferecida pela empresa para um novo voo saindo do Litoral do Piauí.

Por meio de nota a Azul informou a necessidade de pousar devido às condições meteológicas:

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, o voo AD6992, que partiu de Campinas com destino a Teresina na manhã deste sábado, com escala em Parnaíba, alternou para Teresina devido às condições meteorológicas registradas no aeroporto de Parnaíba. Os Clientes receberam toda assistência necessária de acordo com a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e foram reacomodados em outros voos da companhia ou via terrestre. A Azul lamenta o ocorrido e reforça que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

 

 

Fonte: MNJmf

%d blogueiros gostam disto: