Motociclista de 33 anos morre ao colidir em cerca de arame no Norte do Piauí

Um motociclista de 33 anos, identificado como Francisco de Brito Melo Neto, morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (21/11), entre as comunidades Barrocas e Campestre dos Tunicos, zona rural de Cocal, Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

A vítima se encontrava em um evento na localidade Contendas e que possivelmente tenha ingerido bebida alcoólica. Ao deixar o local em sua motocicleta, o homem saiu em disparada trafegando em alta velocidade em direção a Cocal, quando sobrou em uma curva e colidiu violentamente contra uma cerca de arame farpado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a atender a ocorrência para prestar socorro ao acidentado, mas o mesmo já havia falecido. Os socorristas constataram, preliminarmente, que a vítima veio a falecer em decorrência de uma forte pancada na cabeça, que poderia ter sido evitada caso o motociclista tivesse equipado com um capacete.

Uma guarnição da Polícia Militar controlou o trafego de veículos na área e preservou o entorno do sinistro com o devido isolamento, além de ter comunicado o ocorrido aos Institutos Médico Legal e Perícia Criminal, que após a realização dos trabalhos de praxe, removeram o corpo ao posto avançado do IML em Parnaíba.

A vítima era uma pessoa muito querida na cidade e trabalha há muito tempo em um supermercado de Cocal.

 

 

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: