Namorada de Whindersson Nunes atinge topo das paradas

Luisa Sonza: namorada de Whindersson Nunes atinge topo das paradas e prepara-se para ser a próxima diva pop Cantora lançará EP pela Universal Music e está em turnê desde maio

Luisa Sonza está determinada a ser a próxima diva pop brasileira. A gaúcha de 18 anos, que ficou conhecida por gravar covers no YouTube e por ser namorada de Whindersson Nunes, acaba de lançar a primeira musica autoral, Good Vibes, e planeja pelo menos outras cinco faixas próprias para integrar o primeiro EP da carreira.

O single foi bem recebido pelos fãs e em poucos dias se transformou na música mais ouvida no ranking de virais brasileiros no Spotify. Embora essa faixa ainda mantenha o estilo pop folk das versões que a cantora faz, ela não descarta trilhar um caminho mais comercial, porém pouco explorado no Brasil: o de divas que fazem musica para pista e FMs. “Optei por não dar esse passo com a primeira canção porque descaracterizaria o que eu tenho feito. Então escolhi algo romântico. Mas as próximas faixas devem trazer esses elementos”, planeja

Luisa Sonza – “Good Vibes”

Nessa nova fase, Luisa pretende usar o que aprendeu à frente de uma banda cover na qual cantou durante dez anos. Lá, ela interpretava musicas dos mais variados estilos e épocas. “Cantava Raul, Beatles, Abba… Uma verdadeira escola. Mas era outro público. O que eu desejo é atingir ate pessoas que ainda não me conhecem. Não quero ser uma YouTuber que fala só com o público que já me segue nas redes”, determina.

Para isso, ela entrou turnê nacional para apresentar essa outra faceta. Os shows começaram em maio e trazem Luisa ao palco com banda e também tocando violão e ukulele. Mas nem sempre as apresentações serão minimalistas. Super produção e danças devem vir naturalmente nos próximos meses, assim que a gravadora Universal tiver uma ideia da demanda para shows dela e traçar um perfil mais claro do publico

 Não quero ser uma YouTuber que fala só com o público que já me segue nas redes

Luisa Sonza

Namoro e influência digital

Luisa e Whindersson formam hoje um dos casais mais populares do Brasil. Apesar da pouca idade dos dois, eles construíram uma trajetória lucrativa e de sucesso em poucos anos.

Mas ao mesmo tempo que isso proporciona estabilidade financeira, rende uma agenda que os faz ficar mais separados do que juntos.

Enquanto ela ensaia cair na estrada como cantora, o comediante piauiense realiza dezenas de shows pelo país com público digno de evento sertanejo. A fama fez com que eles decidissem mudar para São Paulo, onde dividem um apartamento próprio e ficam mais próximos dos compromissos profissionais. “Estou acostumada com a distância. Nossa vida é essa, é assim”, relata

Luisa e Whindersson Nunes

No dia a dia, Luisa precisa dividir o tempo entre a atuação como cantora, gravar videos para o YouTube, atender parceiros comerciais e ainda tirar fotos com looks pro Instagram.

Apesar da pouca idade, ela diz que não se sente pressionada com a rotina e até gosta da correria.”Nós dois lutamos para chegar nesse ponto. Nem devo reclamar. Mas eu não posso dizer que sou famosa. Posso conquistar ainda mais. Estou num ponto onde posso sair à rua sozinha, sem estresse. Atraio alguns olhares, mas não existe a abordagem constante”, diz

Números de Luisa
  • Clipe de Good Vibes no Youtube: 3.524.923 em dez dias
  • Música atingiu o topo da parada de virais do Spotify
  • No canal oficial, ela reúne quase 2 milhões de seguidores
  • 3,2 milhões de seguidores do Instagram

Apesar da responsabilidade impor desafios, ela diz que nao se deslumbrou com a exposição. Pelo contrário. Luisa afirma que tem poucos sonhos materiais. Nem mesmo um carro está nos planos da jovem que acabou de completar 18 anos. “Gente, muito mais fácil e prático andar de Uber em São Paulo. Não penso nem em tirar a habilitação e nem em comprar carro. Meus desejos sao mais profissionais mesmo”.

Profissionalismo que Luisa conta ter conquistado bem cedo, ja que atua como cantora desde os sete anos de idade. “Sabia que se errasse, prejudicaria o trabalho de muitas pessoas que estavam envolvidas com o projeto. Entao sou focada na carreira. Meus pais mesmo sabem disso. Tanto que eles não se preocuparam quando decidi sair do interior do Rio Grande do Sul para morar sozinha em Porto Alegre ou quando vim para São Paulo morar com o Whindersson. Existe toda uma relação de confiança”.

O namoro inclusive gera muitos comentários e boatos nas redes. Alguns, dizem que ela seria muito bonita para o humorista e chegam a sugerir nas redes sociais que ela estaria junto “por interesse”. Porém, além de ignorar esse tipo de abordagem que coloca em cheque o caráter dela, Luisa sempre que pode deixa claro que a última coisa que quer pretende é ser dependente do namorado. “Sempre trabalhei. Faz parte de mim. O que o que faço não tem vínculo com a carreira dele e vice versa”.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *