Negociação entre Mauro e Parnahyba esfria, e clube busca novos reforços

A possibilidade da transferência do atacante Mauro Santos do Altos para o Parnahyba foi completamente rejeitada pelos dirigentes do clube azulino. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Tubarão, José Paulo, que alertou também para a desistência do meia Lima, que chegou a ser anunciado como novo reforço do time que está sendo comandado pelo técnico Vladimir de Jesus na Série D do Campeonato Brasileiro.
– O Mauro foi descartado. A negociação estava sendo feita entre os presidentes (do Altos e Parnahyba) e parece que eles não entraram em um acordo. Além da questão técnica dele, que não deve estar no perfil do Vladimir. O Lima também foi totalmente descartado. Ele pediu valores muito fora da nossa realidade e desistimos – explicou o dirigente.
Em busca de reforços para a sequência da Série D, e com a necessidade de um atacante, o Parnahyba segue de olho no mercado para anunciar, em breve, dois novos nomes. Além de Mauro, o Altos ofereceu também o meia Alex Mineiro, mas o jogador entrou em campo pelo Jacaré na primeira rodada da Série D.
– Como essas contratações não deram certo, vamos anunciar até domingo um volante e um meia. Ainda não posso revelar nomes, mas estamos em negociação com eles – disse.
Para a segunda rodada da Série D, o Parnahyba deve contar com alguns novos nomes no elenco. O técnico Vladimir de Jesus terá à disposição o atacante Fabinho, o zagueiro Moisés e os meias Raphinha e Mimi. No próximo jogo do Brasileiro, que está marcado para às 16h de domingo, o Tubarão entra em campo contra o América-PE, no estádio Ademir Cunha, no Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: