Novo decreto!!! Reabertura de barracas de praia e hotéis litoral do PI

Em Luís Correia, o setor comercial já havia sido retomado seguindo um protocolo de segurança como a limitação de clientes.

 

 

O prefeito Kim do Caranguejo, assinou  decreto autorizando a reabertura das barracas de praia, restaurantes, bares, hotéis e pousadas, em  Luís Correia, no litoral do Piauí. De acordo com o gestor municipal, os empresários e donos de barracas adoraram todas as medidas de segurança, como o distanciamento entre as barracas, limite máximo de cinco pessoas por mesa, entre outros para prevenir e conter a disseminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O prefeito disse que a reabertura dos estabelecimentos será acompanhada e se houver evolução dos casos de Covid-19 pode retroceder.  Em Luís Correia, o setor comercial já havia sido retomado seguindo um protocolo de segurança como a limitação de clientes.

No último fim de semana, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) reforçou a fiscalização nas praias de Luís Correia, Coqueiro, Macapá, Maramar, Cajueiro da Praia e Barra Grande pra evitar aglomeração. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), desde o início da pandemia, Luís Correia registrou 320 casos da doença com 12 mortes.