Nudes vazados na web

Além de Tiago Iorc, relembre famosos que tiveram nudes vazados na web

 

O nome do cantor virou um dos assuntos mais comentados no Twitter por causa das imagens íntimas

Tiago Iorc
Tiago Iorc

O cantor Tiago Iorc movimentou a web após ter supostos nudes vazados. O nome do cantor virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Confira a seguir outros famosos que também tiveram imagens íntimas vazadas.

Paulo Zulu

O ator e modelo relembrou de sua nude vazada em 2016: “Fiquei duas semanas mal. Mal mesmo, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria falar com ninguém, ver ninguém. Queria sumir. É uma coisa pessoal, cada um reage de um jeito. Sou um cara discreto, não gosto de ter essa exposição”.

Carolina Dieckmann

A loira teve o computador invadido, em 2012, e 36 fotos suas foram parar na internet. Porém, ela não deixou impune e mobilizou uma ação, e em 2013, a Câmara dos Deputados aprovou uma lei contra crimes cibernéticos, que leva seu nome.

Luísa Sonza

A cantora estava dormindo quando alguém invadiu seu Instagram e publicou uma imagem sua, em frente ao espelho, nua. “Quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar, é só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso aí né? Beijo, até a próxima. Só não vem falar que fui eu que postei. Acredita em quem quiser”, disse.

Murilo Rosa

Em 2013, o ator contou que foi chantageado por hacker, após ter suas fotos vazadas. “Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça”, disse, na época.

José Loreto

Em 2017, um vídeo mostrando nudez explícita do ator foi parar na internet. Na época, ele prestou queixa e falou sobre o assunto, nas redes. “Infelizmente, nas últimas horas, eu fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, afirmou.

 Jonas Sulzbach

Em qualquer foto que o ex-BBB Jonas poste em suas redes sociais ou pelos lugares que passa, não é raro ouvir alguém gritando: “Jonas 22”. O número é uma referência ao vídeo íntimo que vazou na internet na época em que ele estava confinado no reality show.

Leo Stronda

Leo Stronda “bombou” na internet após ter um nude vazado, O tamanho órgão genital do ex-participante de ‘A Fazenda’ causou grande repercussão nas redes sociais.

Justin Bieber

O astro da música pop foi fotografado como veio ao mundo durante passeio de férias no Havaí, em 2016. Justin nunca se pronunciou publicamente sobre o assunto.Jennifer Lawrence

Mandar fotos nuas para o namorado talvez não seja uma boa ideia. Imagens de Jennifer nua se espalharam pela internet. Ela costumava enviá-las ao namorado, mas desta vez algum hacker as jogou na web.

Stênio Garcia

Nudes do inesquecível Bino, da série “Carga Pesada”, vazaram nas redes. Nas imagens, Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, aparecem nus. Ela não ficou nem um pouco contente com o que aconteceu e até disse: “Vou acabar com a Internet!”.

Caio Castro

Logo no início de sua carreira o ator foi exposto com uma foto íntima divulgada na internet. A princípio, o ator negou ser ele, mas acabou admitindo em 2017 que a fotografia era verídica.

Isis Valverde

A também atriz da Globo , Isis Valverde teve de tomar medidas legais em relação a um nude seu compartilhado via grupos de WhatsApp, onde eram divulgadas fotos de famosos pelados. Na imagem, a atriz aparece com os seios à mostra. Segundo divulgado nas redes, a foto foi clicada em 2016 no camarim de um ensaio fotográfico para uma marca. Dias antes de seu casamento, a atriz ainda trabalhava a todo vapor para tirar a imagem da internet.

Paolla Oliveira

A atriz teve seus nudes postados ilegalmente, durante os bastidores de gravação da minissérie ‘Assédio’, em março de 2018. Desde então, a loira e a Globo movem um processo contra o responsável pelo vazamento.