Observador antigo de Valdívia, Roger faz planos para meia no Atlético-MG

Roger Machado e Valdívia tiveram passagens marcantes pelo Rio Grande do Sul. O primeiro com as cores do Grêmio, como lateral e técnico, e o novo reforço do Galo brilhou em 2015 com a camisa do Internacional. A convivência no mesmo estado foi suficiente para o treinador atleticano se tornar admirador do meia.

– Eu o vi muito aparecer e se desenvolver no Internacional, um jogador com talento muito grande. Tenho certeza que vai agregar muita qualidade para a gente. Vai chegar em um momento importante, decisivo. Acredito que vai nos ajudar muito neste ano de muitas competições e de muitas possibilidades de conquistas.

Com Roger na condição de técnico, eles se enfrentaram em três oportunidades no Sul. Em duas delas, Roger levou a melhor no comando do Grêmio sobre o Colorado. A única vitória da equipe de Valdívia sobre o treinador foi em 2015, quando Roger estava no Novo Hamburgo.

Agora, o momento de ambos é no Atlético-MG, e Roger ganha mais uma opção ofensiva com o reforço ao seu lado. Valdívia poderá ser inscrito na próxima fase da Taça Libertadores e na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, o meia está fora da Copa do Brasil e da Primeira Liga por conta do regulamento das competições.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *