Oito homens são presos suspeitos de crimes violentos e tráfico de drogas em Parnaíba

Alvos da operação são suspeitos de cometer crimes como homicídio, tráfico de drogas e assalto. Operação Réprobo começou nesta segunda-feira (25) ainda está em andamento.

 

 

 

Sete pessoas foram presas durante uma operação deflagrada ainda nesta segunda-feira (25) pela Polícia Civil, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. De acordo com a polícia, as prisões aconteceram em cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão relacionados com tráfico de drogas e homicídios no município.

Dentre os presos estão Antônio Augusto Araújo Xavier, que teve mandato de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil de Tutóia, Maranhão, através de informações repassadas pela Polícia Civil em Parnaíba. Ele foi preso suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Além dele, foram presos por tráfico de drogas Jeová de Carvalho Santos e Jackson Freire Lima, suspeito também de violência contra a mulher.

Os homens identificados como Antônio Carlos Balbino de Oliveira, Antônio Martiniano dos Santos e Francisco das Chagas Campos de Oliveira foram presos suspeitos pelo crime de homicídio. Francisco de Assis do Nascimento Leite, conhecido como “Índio”, foi preso suspeito de tentativa de homicídio. E Ítalo Santos Nascimento, preso suspeito de assalto a mão armada.

A Operação nominada de ‘Réprobo’ teve início na manhã dessa segunda-feira (25) e e continua nesta terça-feira (26). A operação foi dirigida pela Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, juntamente do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, mas teve participação de toda a Polícia Civil da cidade.

Fonte: G1-PI

%d blogueiros gostam disto: